Momento é investir em imóveis.
Voltar para o blog

Momento é investir em imóveis.

Taxa básica de juros baixa 

 

Devido às consequências da pandemia, a taxa Selic baixou a níveis históricos. Atualmente está em 2% ao ano. Este é o menor nível desde o início da série histórica do Banco Central, em 1986. Para se ter uma ideia de como este número está baixo, em 2015 a taxa Selic alcançou o patamar de 14,25% ao ano. 

 

O que isso significa? A taxa Selic baixa gera duas principais vantagens para o investimento no mercado imobiliário. Primeiro que, como ela influencia diretamente na taxa de juros, é o momento ideal para fazer financiamentos. Em contrapartida, a remuneração de aplicações financeiras cai bruscamente, pois estas são rentáveis quando a inflação está alta.

 

Quanto mais os juros caem, menos faz sentido optar pela renda fixa. Assim, o momento atual é, indiscutivelmente, o mais propício para comprar um imóvel, seja para quem tem o valor à vista e precisa aplicar seu dinheiro em um investimento seguro ou para quem busca um imóvel para morar, pois as taxas de juros para financiamento nunca foram tão vantajosas.

 

A vantagem de fazer um financiamento agora é aproveitar as taxas que futuramente vão subir com a recuperação da economia, mas quem faz o contrato agora fecha com essa taxa de juros e, ao longo dos anos, terá apenas a correção de acordo com a inflação.

 

Com isso a Boa Vista Select direciona o melhor investimento para seus clientes, apresentando imóveis rentáveis e seguros.

 

Bombinhas é o mercado mais procurado pelos investidores, por ter uma beleza natural exuberante com 39 praias ao seu redor. 


Venha investir em Bombinhas com a Boa Vista. 


 

Outros posts

  1. Vantagens de morar em condomínio fechado

    Vantagens de morar em condomínio fechado

    Imagine curtir uma piscina, enquanto seu filho mais novo brinca no parquinho ao lado, o filho mais velho reúne os amigos num espaço gourmet, e seu/sua esposo(a) aproveita uma academia. E tudo isso sem...

  2. Taxa de Proteção Ambiental para entrar em Bombinhas

    Taxa de Proteção Ambiental para entrar em Bombinhas

    Durante o verão, a prefeitura de Bombinhas cobra uma Taxa de Proteção Ambiental (TPA) para a entrada na cidade. Essa taxa é cobrada pelo fato do Município não possuir meios suficientes para prover soz...

  3. Tasa de protección ambiental para entrar en Bombinhas

    Tasa de protección ambiental para entrar en Bombinhas

    Durante el verano, el ayuntamiento de Bombinhas cobra una Tasa de Protección Ambiental (TPA) para la entrada en la ciudad. Esta tasa es cobrada por el hecho de que el Municipio no posee medios suficie...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Central de Investimentos - Bombas - Bombinhas-SC

(47) 3363-4300 (47) 99130-2315

Central de Investimentos - Bombas - Bombinhas-SC

(47) 3363-4300 (47) 99130-2315